quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Inauguração!

Postado por Nana às 04:59

Ohayo, minha gente! Antes de mais nada, sim, eu estou postando às 5h da manhã. Kondo-san fez o favor de me acordar NESTE HORÁRIO para organizar uma papelada. É duro conseguir um emprego decente nos dias de hoje, viu? tsc. De qualquer maneira, vim anunciar que apartir de hoje o Bushi no Tamashii estará no ar e funcionando! Todos os acontecimentos aqui do quartel serão narrados e informados aqui (até porque tem uns preguiçosos *cahan, Heisuke-kun* que não acordam à tempo das reuniões), então qualquer coisa que precisarem saber podem consultar meus informes. Como é uma inauguração, eu não podia deixar de colocar já alguns itens para o uso público, então já disponibilizei alguns icons na sessão Dojo, usem à vontade. O resto será adicionado com o tempo. Vocês também podem colaborar com icons, wallpapers, informações extras e tudo mais que desejarem, afinal, isso aqui também é feito por vocês e diminui o meu trabalho!

Falando um pouco sobre o layout, bem, ele é bem simples *apanha do html*, não tive tempo de construir um daqueles bem brilhantes e chamativos *reluz*, mas já estou providenciando e ele sairá do forno tão logo estiver pronto! Gostaria de frizar novamente (para os espertinhos que não lêem a mensagem de boas-vindas) que o Bushi no Tamashii é um fanblog (ou fanlist) dedicado ao Shinsengumi, tanto os animes quanto à história real e demais lugares onde são citados, portanto, sem data fixa para atualizações ainda. Mas espero que curtam e estejam sempre acompanhando! Parcerias são feitas comigo *pau pra toda obra* e poderão ser negociadas através do e-mail scarlet.queen@hotmail.com (para onde também devem ser enviadas as doações), aguardem uma resposta! Por enquanto, já temos...

9 icons adicionados ao DOJO (incluindo os usados nesse post)

Bem, por enquanto é só. Espero que acompanhem o blog e estejam sempre atentos às atualizações. Estejam à vontade pra visitar qualquer sessão do quartel (e reportar erros, caso encontrem-nos), mas cuidado para não invadirem áreas proibidas, senão o Okita-san pode fazer picadinho das suas cabeças. *pisca olhinhos*...

Bye~

0 comentários: